pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


agora você pode ser um mestre pokemon.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» blackjack online for real money
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Qua Ago 03, 2011 8:32 am por Convidado

» fish oil caps
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Qua Ago 03, 2011 1:24 am por Convidado

» консультация гинеколога онлайн
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Seg Ago 01, 2011 3:38 pm por Convidado

» Продвижение неизбежно
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 8:05 am por Convidado

» duvidas e sugestões para o site
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 22, 2011 2:58 am por danx

» primeiro pokemon
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Qui Jan 20, 2011 11:33 pm por danx

» Ajude o Tyson e o Morrison
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Sex Mar 19, 2010 4:09 pm por jhonatansp

» Primeiro Pokemon
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Sáb Mar 06, 2010 10:06 pm por danx

» encubadora
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Sáb Mar 06, 2010 10:06 pm por dime 1.0

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 duvidas e sugestões para o site

Ir para baixo 
+14
ech henrique
maloco
leo_cate2009
zaboanga
riquelme3544
Matheusbms
craitos
magicocards11
admin_kolb
lukaas
luluvale
thiagocvo
Thiago
admin_thiago
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ech henrique

ech henrique


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue100/100duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 18, 2009 5:52 pm

eu peguei um esquerol duvidas e sugestões para o site - Página 3 461991 duvidas e sugestões para o site - Página 3 729977 duvidas e sugestões para o site - Página 3 5598 e porque ainda nao postaram mo meu treiner card ainda ta la que eu tenho so um duvidas e sugestões para o site - Página 3 630309 e tira ele da pokebola ele nao gosta
Ir para o topo Ir para baixo
ech henrique

ech henrique


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue100/100duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 18, 2009 5:55 pm

como ganho dinhero
Ir para o topo Ir para baixo
pedro@o

pedro@o


Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 27
Localização : Rio Branco Acre

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue90/90duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 19, 2009 2:47 am

eu acho que nao estao mais ligando para esse jogopois ninguem mais ganha experiencia ninguem mais conçegue capturar pow logo agora que eu tava gostando
Ir para o topo Ir para baixo
victorpk

victorpk


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Rio Branco AC

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue0/0duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: experiencia   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 19, 2009 3:43 am

verdade pedro@o eu to jagando faz quase duas semanas lutei umonte de vezes e não ganhei 1 só ponto de experiência poww os admins só podem tar jogando outro pokemon Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
victorpk

victorpk


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Rio Branco AC

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue0/0duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: evolução e capturação   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 19, 2009 3:48 am

áhhh e + duas coisas eu evolui meu charmader pra charmeleon pq eu to com o charmander faz uma semana e meia e capturei um totodile faz uns tres dias e até agora ñ chego
kd vcs adminsssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago

Thiago


Mensagens : 134
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 27
Localização : Curvelo

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue120/120duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Sex Jun 19, 2009 8:13 pm

Um admin me expilcou que estava complicado mexer no site.
O site não está falido
Por isso eu acho que o premio do contest ou de uma liga tinha que ser o cargo de administrador.
(Só com pessoas que jogam muito.)
Se alguém concorda com a minha idéia posta aí
SE não mudarem o modo que está ou não colocarem novos admin que entendam, pq tambem tem admin que vc pergunta algumas coisas do forum para eles e eles não sabem.
Por isso acho que se tiver novos admin o adminthiago(o unico que sabe de tudo do forum)deve conversar com eles e explicar certas coisas.
Se nada disso adiantar entrem no:
http://mudoleandodospokemon.forumeiros.com/login.forum?connexion
Ir para o topo Ir para baixo
thiagocvo

thiagocvo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 27

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue20/20duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 21, 2009 8:09 pm

Quem cansou do atraso dos admin entra no site do kolb
http://pokemon4ever.forumeiros.net/forum.htm
Lá naão atrasa
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago

Thiago


Mensagens : 134
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 27
Localização : Curvelo

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue120/120duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Dom Jun 21, 2009 8:10 pm

Esse forum é bom mas está precisando de mais membros.
http://pokemon4ever.forumeiros.net/forum.htm
Ir para o topo Ir para baixo
admin_kolb

admin_kolb


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue0/0duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Seg Jun 22, 2009 12:21 am

é vamos la pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos lotar o Pokémon 4ever!!!!!!
quem é fã de pokémon mesmo entra la!!!!
super organizado!!!
sem desrespeito nenhum!!!!
sistema de HP trocado por Niveis,o que garante maior jogabilidade!!!
vamos la P4ever

pokemon4ever.forumeiros.net

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ech henrique

ech henrique


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/06/2009

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue100/100duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Ter Jun 23, 2009 5:26 pm

vou entrar tambem
pegue um syter
um magmar
um bulbasaur
e um ovo de charmander
o admistrador viu
meu perguntou outar coisa que eu escrevi
la mesmo e ainda nao constou
nada la vamos para o outro memo
http://pokemon4ever.forumeiros.net/forum.htm
coloquei pra ajuda
e so mais uma coisa
faz 3 dias que pedi pra ser fotografo
dei fotos e ainda nao me contratarao
e tem outro tambem esse os admistradores sao rapidos
e sabem tudo de pokemon
http://mudoleandodospokemon.forumeiros.com/forum.htm
votem para esses saites
Ir para o topo Ir para baixo
pedro@o

pedro@o


Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 27
Localização : Rio Branco Acre

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue90/90duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Qua Jun 24, 2009 2:23 am

ADIMINS OLHEM E ATUALIZEM ESSE POKEMON PLEASE EU CAPTUREI UM VENONAT E CADE EELE
???
Ir para o topo Ir para baixo
victorpk

victorpk


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Rio Branco AC

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue0/0duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: pokemons meus   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 25, 2009 5:27 am

ai admins faz tempo q eu evolui meu charmander pra charmeleon e até agora ele não evoluio pq?????
e pq num ta o totodile q eu capturei faz semanas no lago de pokemon aquáticos pq ele num ta na minha lista de pokemons????
e tbm pq meu ovo de riolu ta aki comigo ainda??pq ele num ta na encubadora???
desculpa se eu estou sendo grosso mas eu to começando a ficar impaciente
please admins me ajudem ai pocha
Ir para o topo Ir para baixo
victorpk

victorpk


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Rio Branco AC

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue0/0duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: experiencia   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 25, 2009 5:29 am

a e tbm mais uma coisa a minah experiencia nunca ganhei me dem experiencia please flw
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago

Thiago


Mensagens : 134
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 27
Localização : Curvelo

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue120/120duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Qui Jun 25, 2009 10:58 pm

Este site tem uns 10 admin não tem condição de nenhum ter entrado eu acho que está acontecendo algo.

Forum falido
Eu não posto mais aqui...
Joguem lá no
http://pokemon4ever.forumeiros.net/forum.htm
ESte não está falido
Ir para o topo Ir para baixo
danx




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2010

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
duvidas e sugestões para o site - Página 3 Left_bar_bleue0/0duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 22, 2011 2:58 am

como q pega o primeiro pokemon pq eu enviei ontem e ñ foi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvidas e sugestões para o site - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas e sugestões para o site   duvidas e sugestões para o site - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas e sugestões para o site
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» pessoal este site faliu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon :: Regras :: duvidas e sugestões-
Ir para: