agora você pode ser um mestre pokemon.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» blackjack online for real money
Qua Ago 03, 2011 8:32 am por Convidado

» fish oil caps
Qua Ago 03, 2011 1:24 am por Convidado

» консультация гинеколога онлайн
Seg Ago 01, 2011 3:38 pm por Convidado

» Продвижение неизбежно
Sab Jul 30, 2011 8:05 am por Convidado

» duvidas e sugestões para o site
Sab Jan 22, 2011 2:58 am por danx

» primeiro pokemon
Qui Jan 20, 2011 11:33 pm por danx

» Ajude o Tyson e o Morrison
Sex Mar 19, 2010 4:09 pm por jhonatansp

» Primeiro Pokemon
Sab Mar 06, 2010 10:06 pm por danx

» encubadora
Sab Mar 06, 2010 10:06 pm por dime 1.0

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 trabalho cientista

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
victorpk

victorpk

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 21
Localização : Rio Branco AC

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Aparições de Lugia no jogo e etc   Sab Jun 13, 2009 3:15 am

Lugia apareceu pela primeira vez em Pokémon Gold & Silver, sendo capa da versão Silver. Nesse jogo, ele era um Pokémon Lendário sendo localizado em Whirl Islands, onde o jogador tinha que passar por quatro cavernas em puzzles complicados para poderem enfrentar Lugia e tentar capturá-lo. Dependendo da versão, ele é conseguido mais cedo ou mais tarde. Em Pokémon Crystal, ele acaba sendo obtido mais tarde, depois de o jogador conversado com um senhor em Pewter.

Na Terceira Geração, tanto ele quanto Ho-Oh são tornados Pokémon obtidos apenas em eventos oficiais, com quase as mesmas definições da Geração anterior. Isso foi desfeito com Ho-Oh em Pokémon Colosseum, podendo ser obtido através de um evento embutido no próprio jogo. Em Pokémon FireRed & LeafGreen, Lugia era encontrado em uma caverna junto com Ho-Oh, sendo habilitado ao jogador através do famoso Mystery Gift de FireRed & LeafGreen, usando o Wireless Adapter.

Jogadores perguntaram-se por que Lugia também não poderia ser obtido como Ho-Oh. A resposta veio com Pokémon XD: Gale of Darkness, onde Lugia torna-se um Shadow Pokémon da Cipher conhecido pelo codinome de XD001. Ele era conhecido por ser impurificável e também por mostrar uma aparência mais sinistra, diferente do normal: sua pele branca torna-se roxa, suas penas nas costas e sua máscara ficam acinzentadas e seus olhos tornam-se vermelhos. É conhecido como "Dark Lugia", o deus da maldade e da destruição. Mas apesar de tudo, tem um ponto fraco: quando alguém toca a música do Lugia, Dark Lugia volta a ser o poderoso Lugia, um pokémon bom.


Anime
A primeira aparição de Lugia é no filme Pokémon 2000 - O poder de um, onde um Lugia guarda os três pássaros lendários, (Articuno, Zapdos e Moltres que possuem uma ilha cada próximas a Ilha Chamut. Este Lugia está adormecido nas profundezas do oceano, mas é despertado quando Lawrence III tenta capturar os três pokémons causando a briga dos três e alterando o clima do mundo. Ao final, com a ajuda de Ash, da música de Lugia, e de todos os pokémons que sentiram o perigo e foram ajudar, os pássaros voltam às suas ilhas, Lugia volta às profundezas.

Outro Lugia aparece na quarta temporada, Pokémon Johto League Champions, na época em que Ash Ketchum passa pelas Whirl Islands. Coincidentemente, um cientista da Equipe Rocket descobriu um filhote de Lugia, que estava junto com Oliver, o garoto que achou o Lugia primeiro. Ele usa o filhote como isca para trazer o pai e capturá-lo mas Ash e seus amigos o detém. No final Oliver liberta o Lugia filho, e tanto pai como filho, vão embora.


Mangá
Pokémon Especial
A Elite dos 4 tenta exterminar os humanos usando Lugia, durante a Yellow Saga. Na segunda geração "Mask of Ice", pricipal antagonista da temporada, captura um Lugia, mas depois o liberta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
victorpk

victorpk

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 21
Localização : Rio Branco AC

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: família squirtle   Dom Jun 14, 2009 6:24 am

Squirtle

Espécie Pokémon Pequena Tartaruga
Dados Gerais[Expandir]
Número 7
Pokédex
Japonês Zenigame

Tipo Água
Geração Primeira
Estágio Básico
Evolui de -
Evolui para Wartortle
Status básico

Dados Biológicos
Grupos de Cruzamento Água 1 / Monstro
Categoria "Lago"
Altura 0.51 m
Peso 9 Kg
Cor Azul
Cor Shiny Sua pele muda para ciano, e seu casco para verde.



Squirtle (ゼニガメ; Zenigame em japonês) é um personagem real do anime Pokémon. É um pokémon tartaruga do tipo Água. Seu número é o #7. Evolui para Wartortle.

Quando um Squirtle nasce, sua primeira ação é entrar no casco.

Origem do nome
Squirtle é provavelmente uma combinação de squirt (esguicho) e turtle (tartaruga). Também pode ser squirrel (esquilo) com turtle, visto que sua cauda é semelhante com a de um roedor.

Já Zenigame deve ser uma combinação de 銭 com 亀 (significando tartaruga de dinheiro). Já a palavra Zenigame deve significar tartaruga do lago. A pronúncia é zeh – nee – gah – meh.

Definições da Pokédex
Ruby e Sapphire: A casca do Squirtle não é só usada para proteção. A forma arredondada da carapuça e os vincos das bordas ajudam a diminuir a resistência da água, permitindo a este pokémon nadar em altas velocidades.
LeafGreen: Após o nascimento, ele endurece seu casco. Ele borrifa espuma poderosamente com sua boca.


Wartortle

Espécie Pokémon Tartaruga
Dados Gerais[Expandir]
Número 8
Pokédex
Japonês Kameil

Tipo Água
Geração Primeira
Estágio Estágio 1
Evolui de Squirtle
Evolui para Blastoise
Status básico

Dados Biológicos[Expandir]
Grupos de Cruzamento Água 1 / Monstro
Categoria
Altura 1.10 m
Peso 22.5 Kg
Cor Azul
Cor Shiny Sua pele, normalmente de um azul/índigo escuro torna-se apurpurada, seu casco verde, e suas orelhas e cauda esverdeadas.





Wartortle (????; Kameil em japonês, Schillok em alemão e Carabaffe em francês) é um pokémon tartaruga do tipo Água. Seu número é o #8. Evolui para Blastoise.

O nome Wartortle parece ser uma combinação de war (guerra), tortoise (tartaruga terrestre) e turtle (tartaruga marinha), enquanto Kameil é derivado de kame, a palavra japonesa para tartaruga.

Características
Wartortle é mais agressivo que o Squirtle. Ele se esconde na água enquanto caça e emerge para surpreender sua presa, e é um pokémon brigão que frequentemente recebe arranhaduras em seu casco, lembranças de brigas passadas. Para manter a estabilidade enquanto nada em altas velocidades, Wartortle move suas inmcomuns orelhas peludas e sua cauda. Este rabo, coberto por uma variedade de pele grossa e valiosa, encolhe-se toda vez que o Wartortle entra em seu casco. Ele usa esta pele para armazenar ar para mergulhos subaquáticos prolongados. Como é um mascote pokémon popular, tem um ciclo de vida duradouro. O Wartortle (em particular sua cauda) é considerado o símbolo da longevidade. A medida que envelhece, algas crescem em seu casco, e a cor da pele do rabo escurece.


[editar] Pokédex
Um Pokémon tartaruga. É a forma evoluída de Squirtle. Sua comprida e peluda cauda é o símbolo de sua idade e sabedoria. Acredita-se que sua cauda traz boa sorte.



Blastoise



Tipo Água
Geração Primeira
Estágio estágio 3
Evolui de Wartortle
Evolui para estágio final
Status básico

Dados Biológicos[Expandir]
Grupos de Cruzamento Água 1 / Monstro
Categoria
Altura 1.80 m
Peso 85.5 Kg
Cor Azul
Cor Shiny pele roxa e casco verde

Distribuição de gênero




Blastoise (Kamex em japonês, カメックス?), Turtok em alemão, Tortank em francês e 거북왕, Geobukwang, em coreano é um personagem de Pokémon. O nome de Blastoise é uma combinação é de "blast" (explosão) e "tortoise" (tartaruga), entretanto é pronunciado "BLAS-toyz". Seu nome japonês, Kamex, é uma brincadeira com a palavra ( kame , "tartaruga"). "Tortank" (o nome francês de Blastoise) é uma fusão de "tartaruga" e "tanque" (pelos canhões na suas costas).

Características
Blastoise é uma tartaruga grande, azul e bípede com dois canhões na sua carapaça. Os canhões são usados para lançar explosões de água em seus inimigos, e pode soltar com bastante força para perfurar paredes de concreto e aço grosso. Eles também são altamente precisos, acertando alvos pequenos a distâncias de mais de 150 pés. A ferocidade de seus ataques fez Blastoise ser descrito como um "brutal". Quando se sente ameaçado, entra em sua concha como proteção.

Definições da Pokédex
Blastoise um pokemon tartaruga, Blastoise carrega duas hidrobombas em suas costas assim os Blastoises desferem ataques monstruosos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
victorpk

victorpk

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 21
Localização : Rio Branco AC

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: trabalho cientista   Dom Jun 14, 2009 7:01 am

eu posso trabalhar aki pf Question
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
victorpk

victorpk

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 21
Localização : Rio Branco AC

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: família bagon   Dom Jun 14, 2009 7:10 am

Bagon

Espécie
Dados Gerais[Expandir]
Número
Pokédex Sinnoh:—
Japonês





O maior sonho de Bagon é cruzar os ceús e, por isso, bate sua cabeça dura nas pedras para descontar sua frustração de não poder voar, e pula de pedras e lugares altos com a esperança de poder voar.

Nome em japonês: Tatsubay
Tipo: Dragão
Número nacional: 371
Ability: Rock Head,habilidade que não deixa o pokemón se ferir usando um golpe como Take Down.
Probabilidade de sexo:
Macho: 50%
Fêmea: 50%
Classificação: Pokémon dinosauro
Categoria: Planicie seca (Rough Plain)
Cor (Pokédex): Azul
Grupos de Cruzamento: Monster e Dragon
Cadeia de Evolução:
Bagon ---> Shelgon(Lv. 30) ---> Salamence(Lv.50)

Golpe principal: Cabeçada(Headbutt)
Friend Area(Pokémon Mystery Dungeon): Dragon Cave
Onde achar: Meteor Falls(apenas em Ruby, Sapphire e Emerald)


Shelgon

Espécie
Dados Gerais[Expandir]
Número
Pokédex Sinnoh:—
Japonês


Geração
Estágio
Evolui de
Evolui para
Status básico




Shelgon é uma espécie de pokémon dragão.

Nome em japonês: Komoru
Tipo: Dragão
Ability: Shed Skin
Classificação: Pokemon Dragão
Categoria: Planície seca(Rough Plains)
Cor(Pokedex): Branco
Dados Bàsicos: No interior da concha espessa do Shelgon há células que desenvolverão um novo corpo. Durante esse tempo o pokemon fica escondido


Salamence

Espécie Pokémon Dragão
Dados Gerais[Expandir]
Número 373
Pokédex
Japonês Bohmander

Tipos Dragão / Voador
Geração Terceira
Estágio Estágio 2
Evolui de Shelgon
Evolui para
Status básico

Dados Biológicos[Expandir]
Categoria "Terreno irregular"
Altura 1,5 m
Peso 102,6 Kg
Cor Azul
Cor Shiny Verde




Salamence (ボーマンダ, Salamence?) é um personagem da série pokémon. É classificado como um pokémon dos tipos Dragão e Voador e de número #373. Seu nome tem origem na união das palavras em inglês salamander e menace significando ameaça.

Características
Diferente de sua pré-evolução, o Shelgon, que se apresenta fechado em um casulo, o Salamence apresenta asas e membros mais desenvoltos. Ele é um quadrúpede azul com algumas partes de seu corpo como as asas e os chifres vermelhos. A capacidade de voar surge como a concretização do sonho existente desde as pré-evoluções[1]. Para expressar sua alegria ele expele chamas pela boca.[2]


Ataques
Calda de Ferro
Ataque de pokémons normais
Soco do dragão
Explosão de Fogo
Empurro sismico
Sopro do dragão
Hiper raio
Twister
Lança chamas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
riquelme3544

riquelme3544

Mensagens : 88
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 24
Localização : trombudo central/SC

trainer card
pokemons:
intens:
experiência:
120/120  (120/120)

MensagemAssunto: Re: trabalho cientista   Qua Jul 01, 2009 7:36 pm

Krabby é um pokémon do tipo água.

Origem do nome - "Krabby" é uma variação de "crabby" (significa ao mesmo tempo caranguejo e mal humorado, desagradável em inglês), o que denota tanto sua espécie quanto sua personalidade.
Pode ser encontrado no litoral perto da praia,cavando buracos na areia.É um Pokémon que não gosta que invadam seu território.


Kingler

Espécie Pokémon Pinça
Dados Gerais[Expandir]
Número 099
Pokédex
Japonês Kinguraa

Tipo Água
Geração Primeira
Estágio Estágio 1
Evolui de Krabby
Evolui para Estágio final
Status básico

Dados Biológicos
Categoria "Lago"
Altura 1,3 m
Peso 60,0 Kg
Cor Vermelho
Cor Shiny A parte vermelha do corpo torna-se oliva

Distribuição de gênero

Ver também
: Dados de Combate no Wikiknowledge
: Mais informações na Bulbapedia




Kingler é o pokémon de número #99,de tipo água. Tem uma enorme garra que balança no ar para se comunicar com os outros de sua espécie. Essas pinças tem o poder de 10.000 cavalos. Como as garras são muito pesadas, ele se cansa rapidamente.

"Kingler" é provavelmente a união de "king" (rei em inglês) e "angler" (pescador, em inglês). O nome também pode ser interpretado como uma combinação de "king" e "fiddler, duas espécies de caranguejo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: trabalho cientista   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
trabalho cientista
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» ola
» Cátia - Cruzes Coloridas
» Dúvidas sobre preços de ponto cruz e portes de envio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
pokemon :: Trabalhos :: Trabalhos :: cientista-
Ir para: